Solicite seu Kit




Nome:


E-Mail:


Assunto:


Mensagem:






SAIBA MAIS SOBRE O

KIT DE SANTA FILOMENA:

 

- Como adquirir o kit
O kit inclui: cordão, folheto com a oração e óleo (todos abençoados).
Você pode retirar diretamente no Santuário.
Se isso não for possível devido a distância, podemos enviá-lo pelo correio.

Esse kit não possui custo nenhum, nós apenas pedimos que você deposite/ transfira para a conta do Santuário o custo do frete dos correios (esse valor cobre apenas o custo do transporte que é feito através dos Correios).

O custo do frete varia de acordo com o estado.

Consulte-nos para saber o custo do frete para a sua cidade.

 

Para receber o kit, preencha o formulário na aba “Solicite seu kit” e nos envie as seguintes informações:
Nome Completo
Endereço completo com CEP
Telefone para contato c/ DDD da cidade

Quantidade de kits que você deseja receber

 

Informações para depósito/transferência:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4137
Operação: 003
Conta Corrente: 853-3

CNPJ: 045.397.254/0020-96
Favorecido: Arquidiocese de Sorocaba

 

O pedido será enviado mediante a comprovação do depósito/transferência do custo do transporte (Correios).

O comprovante deve ser enviado para o nosso e-mail ([email protected]). Não se esqueça de enviar os dados juntamente com o comprovante.

- Como usar o kit

“De acordo com os relatos, o cordão de Santa Filomena tem cinco nós: três em uma extremidade e dois em outra, em homenagem às cinco chagas de Jesus, pelas quais derramou seu sangue. Abençoado pelo papa Leão XIII em 1884, esse ornamento é feito de dois fios: um vermelho, que simboliza o sangue de Santa Filomena, e um branco, que representa a pureza. Com ele, os devotos têm alcançado muitas graças.”
Santa Filomena, História e Novena – 2ª edição 2007 – Mario Basacchi – Editora Paulinas

 

“Desde quando foi iniciada a devoção a Santa Filomena, o uso do seu cordão (na cintura) foi um dos meios pelos quais ela foi venerada e a sua proteção assegurada. O cordão é tecido com fios brancos e vermelhos, e não deve haver preponderância de cores: a branca simbolizando a virgindade; a vermelha, o martírio.
O uso do cordão popularizou-se facilmente porque foi o meio com o qual se alcançaram inúmeros milagres e milhares de curas.
É usado pelos doentes, pelos aflitos e pelos que se encontram em luta com tentações perigosas. Opera nestes casos admiráveis resultados. Sendo também verdadeira proteção contra males e acidentes de qualquer espécie.
O azeite que serve ou já serviu na lâmpada diante da imagem de Santa Filomena pode ser usado pelos doentes. Quem unta com ele os olhos recupera a vista, ou os membros readquirem perdidas forças, ou os ouvidos que voltam a ouvir quando há fé e verdadeira devoção a Santa Filomena.”
Santa Filomena, Invocada por estudantes na ocasião de exames e para pedir uma graça num momento de dificuldade familiar – Novena e Ladainha – 2ª Edição – Elam de Almeida Pimentel – Editora Vozes

Title
– Cordão: A maneira indicada de usar o cordão é amarrado na cintura, como se fosse um cinto. Mas também pode ser colocado na fronha do travesseiro, na bolsa, etc. O uso depende da graça que você deseja receber.

– Óleo: O óleo também pode variar de acordo com a graça que deseja receber, por exemplo, uma mulher que deseja engravidar pode passar o óleo na barriga enquanto faz uma oração pedindo a intercessão de Santa Filomena, quem tem muita dor de cabeça ou enxaqueca pode ungir a testa e fazer sua prece.

- Como comprar o Livro de Santa Filomena

 

 

 

5 comentáriosDeixe seu comentário

Deixar uma resposta

Seu e-mail não será publicado *

Translate »